O Promoter Helio Calfat comemorou seu aniversário no último dia 26/02 ( sábado). A festa de aniversário aconteceu na casa de Verane Murad e Mariana Soares, no Morumbi/ SP. O glamour contou com a presença de 250 pessoas, entre os convidados estava o cantor Paulo Ricardo e sua namorada.
Aproveitando a oportunidade, Paulo Ricardo comentou que está a todo vapor para voltar a fazer shows com a extinta RPM, uma das maiores bandas de rock dos anos 80 e 90. “Estamos compondo e gravando só inéditas. A dedicação a este trabalho está sendo integral. Todos os integrantes originais estarão de volta porque nos sentimos melhores juntos do que separados. A gente tem que ser feliz. Vimos que ninguém esquece o RPM. Ter uma banda de rock bem sucedida é o melhor emprego do mundo”, declarou o vocalista na madrugada deste domingo (27), na festa do promoter Helinho Calfat, em São Paulo.
O músico falou ainda sobre seu projeto mais recente ao lado de um dos maiores compositores da MPB, o cantor Toquinho. “O CD se chama 'Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinícius'. Estou muito orgulhoso de poder ter ao meu lado o Toquinho que abraçou a ideia de regravar clássicos do grande Vinicius de Moraes e dar uma rejuvenescida nas canções através de guitarra, eletrônico etc. Fizemos uma mixagem nas canções e acredito que não irá assustar os antigos fãs e nem os do RPM. Ficou bastante elegante”, afirmou Paulo que lançará o trabalho após o Carnaval.
RPM teve sua formação em 1983 e foi responsável pelos sucessos "Revoluções por Minuto", "Olhar 43", 'A Cruz e A Espada" entre outras. A banda se separou em 1989 e retornou em 2001 por onde permaneceu por mais três anos. Agora se prepara para voltar em maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário