Bem vindos,

Bem vindos, ao mundo virtual da informação, fiquem atentos...muita coisa vai rolar..

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A CABALA, SEITA PREDILETA DOS ARTISTAS!! INCLUSIVE DO PAULO RICARDO

Cabala: conheça a filosofia que tem encantado os artistas



Paulo Ricardo, Wanessa, Madonna e Demi Moore são alguns famosos seguidores da prática que prega ações positivas e bons pensamentos.
 
O que é a Cabala?


"A cabala é uma tradição milenar, de ensinamentos ocultos e secretos, e tem origem no Antigo Testamento, a Torah, ou bíblia dos judeus", explica a numeróloga cabalista Muriél Portugal. Segundo a esotérica, no princípio, esses conhecimentos eram passados apenas a um grupo fechado de pessoas, mas acabaram difundidos pelos que acreditavam que todos têm o direito de evoluir.


"Quem estuda a cabala vai descobrir caminhos que levam a Deus e conseguirá ter saúde, alegria, felicidade e prosperidade. Isso se dá pelas práticas diárias, que basicamente têm a ver com ações positivas e bons pensamentos", conta a mística, iniciada há 19 anos, em Londres, na Inglaterra.

Ligação com Deus



Segundo Muriél, um dos fundamentos da cabala é o cultivo de nosso relacionamento com Deus. "Quando ligamos nossa energia ao Ser Divino, nada nos derruba ou aflige, não ficamos dependentes de outras energias. Há em nossa volta um universo de belezas que atuam por todos os lados e sobre nós, mas nem todos têm consciência disso. Essa fonte transborda infinitamente de abundância. Só precisamos saber nos ligar com essa energia."



Mudança na vida

Com a prática da cabala, as pessoas começam a cuidar melhor da alimentação, dos pensamentos e do comportamento, como nos contou o cantor Paulo Ricardo.


"É uma filosofia com aplicação simples e muito prática, que nos leva a mudar alguns hábitos não tão saudáveis. Por intermédio da cabala me dei conta da força das palavras. Passei a pensar mais antes de dizer algo. Do ponto de vista da tradição, é muito ruim falar das outras pessoas, por exemplo. São muitos ensinamentos que nos levam a entender o valor de compartilhar, e nos direcionam a conceitos de luz. Eu me sinto como se estivesse me lapidando", resumiu o ídolo.

Tomara que a Cabala mande muitas energias positivas, para essa sua nova fase, não mesmo??

Nenhum comentário: