Bem vindos,

Bem vindos, ao mundo virtual da informação, fiquem atentos...muita coisa vai rolar..

domingo, 6 de março de 2011

CAMAROTE DO GALO DA MADRUGADA É O POINT DAS CELEBRIDADES

PAULO RICARDO NO GALO DA MADRUGADA


Um verdadeiro desfile de celebridades. Assim foi a 34ª edição do Galo da Madrugada, bloco que reuniu mais de 1,5 milhão de foliões pelas ruas do centro do Recife (PE) no sábado (05). Paulo Ricardo, Luigi Baricelli e Mariana Weickert causaram frisson no Camarote Oficial do Galo, de onde os shows viram de pertinho os trios, sob o comando de Maria Gadú, Fafá de Belém e Elba Ramalho, ente outros cantores e músicos que e renderam ao frevo pernambucano.







No ar como o Oscar da novela das 21h Insensato Coração, Luigi Baricelli deu uma pausa das gravações pra curtir a folia pernambucana. “Já conheço o Galo da Madrugada de outros carnavais: Essa é minha quarta vez aqui”, revela.



O roqueiro Paulo Ricardo foi um dos artistas que fez uma participação especial, interagindo do Camarote com a Maria Gadú, que esteva no trio. Eles interpretaram o tema de abertura do programa Big Brother Brasil em ritmo de frevo. “A música e a tradição são muito mais presentes no carnaval de Pernambuco”, disse Paulo Ricardo. Esta é a primeira vez que ele participado Carnaval de Pernambuco. Em 1986 ele esteve no estado durante as prévias, mas não chegou a acompanhar a folia.



 
 
 
 

Nenhum comentário: