Bem vindos,

Bem vindos, ao mundo virtual da informação, fiquem atentos...muita coisa vai rolar..

sábado, 13 de novembro de 2010

ERA UMA VEZ...O SONHO ACABOU

PAULO RICARDO TERMINA NOIVADO




Conforme a edição 888 da Revista Caras. Ele terminou o noivado de cerca de seis meses com a publicitária Luciana Figaro. Os dois estavam com casamento marcado para o dia 11 de novembro de 2011, mas colocaram um ponto final no relacionamento antes da união.














Para relembrar, meses atrás Paulo Ricardo apostou no noivado




O cantor Paulo Ricardo, ex-vocalista do RPM, deixou todo mundo meio surpreso quando, no início de abril, decidiu ficar noivo da empresária paulistana Luciana Figaro, 26 anos. Noivo mesmo, noivo-noivíssimo - caso ainda reste alguma dúvida.





Aos 48 anos, dois casamentos, uma filha e um passado de sexo, drogas & rock'n'roll, ele parecia estar imune à modinha de trocar anéis de compromisso. Mas que nada! Em meio a lágrimas e declarações de amor, PR deu para Luciana o mais tradicional dos símbolos de compromisso de matrimônio: um anel de brilhantes, daqueles que dá para ver de longe que a moça está prestes a subir no altar. Achou pouco e fez também um coquetel com show acústico dedicado à, pois é, noiva, no bistrô em que a conheceu, em São Paulo. Uma festinha apenas para os mais íntimos. E para que isso tudo? ''É que o noivado coloca nosso relacionamento num outro patamar'', explica ele.

 
O noivado aconteceu um mês depois do começo do namoro. E o enlace já tem data marcada: 11/11/2011, porque o cantor é praticante da Cabala e gosta de datas com números repetidos. ''Quando me casei pela primeira vez, nos anos 80, achava noivado cafona. Mas, desta vez, me pareceu muito natural curtir esse momento romântico. Foi um gesto de amor'', explica ele.

Vai entender!!!!!!!!!!!....

Nenhum comentário: