Bem vindos,

Bem vindos, ao mundo virtual da informação, fiquem atentos...muita coisa vai rolar..

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PAULO RICARDO COM O MAIS NOVO AFFAIR

CASAL- SENSAÇÃO




O finzinho da primavera já tem novo casal-sensação. Trata-se da modelo e atriz Mayana Moura, a Melina de Passione, e o cantor Paulo Ricardo.



O mais novo casal está despontando no mundo das celebridades. Segundo o jornal O Dia, Mayana  Moura e Paulo Ricardo “estão se conhecendo melhor”.







“Conhecer melhor” é um jeito delicado de dizer “estão ficando”. A publicação afirma que os pombinhos não se desgrudam desde uma festa que reuniu os elencos de Araguaia e Passione.
Paulo Ricardo foi à festa de ‘Passione’, convidado pela amiga Mayana Moura. Na verdade a surpresa da noite ficou por conta do cantor, que deu até uma canja na roda de samba.

Glamurama tem a dizer que escutou o moço chamar a atriz de "fenomenal", "uma diva", durante um evento dias desses, no Rio. Os dois se conhecem há 4 anos e têm muitos amigos em comum. Na festa ela o  apresentou aos colega de elenco como “amigo” mesmo. Será ?






Mayana Moura e Paulo se divertiram muito em uma festa cheia de globais na madrugada desta terça-feira (7) em um bar do Rio de Janeiro. A atriz se animou tanto que foi embora sorrindo. Logo atrás, Paulo Ricardo – com uma sacola cheia de cervejas – entrou no mesmo carro que a Melina de “Passione”.

O cantor se separou da sua noiva e publicitária Luciana Fígaro em outubro deste ano. Segundo ela, "por problemas de convivência". O relacionamento durou sete meses, e o casal chegou a morar junto, na casa dele, em São Paulo. "Ainda nos falamos, mantemos a amizade", garantiu Luciana, descartando possibilidade de reatar.


De acordo com ela, o término foi uma decisão conjunta, com muito respeito. "Não houve traição, nem brigas. Fazia um tempo que já estávamos nos desconectando...", explicou ela, que voltou a morar na casa dos pais. Eles iam se casar em novembro de 2011


Já Mayana, como todo mundo sabe, teve um namoro-relâmpago com Otto.

A Festa foi realizada essa semana, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário: