Bem vindos,

Bem vindos, ao mundo virtual da informação, fiquem atentos...muita coisa vai rolar..

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casas André Luiz

Essa esta quentíssima saindo diretamente para o seu prato de informações...
( Colaboração= Raquelzinha)


Paulo Ricardo também está ajudando a construir


06/08/2010

O cantor e compositor Paulo Ricardo recebeu a equipe de Marketing das Casas André Luiz e da TV Mundo Maior em seu escritório na quinta-feira, dia 05, para gravar sua mensagem para a campanha “E ajudo a construir”. Além de ter sido muito atencioso, Paulo Ricardo também autografou quatro LPs (long plays) antigos da banda RPM e os presenteou para a instituição.






No Jantar Iluminado, no dia 14 de outubro, no Novotel, em Santana – São Paulo, os discos serão parte integrante do Leilão Silencioso. A curiosidade fica por conta da maneira que esses preciosos LPs chegaram até as mãos do cantor: tudo foi resultado de relíquias musicais doadas, de forma anônima, para o Mercatudo.


A campanha

Aproximadamente14,5% dos brasileiros possuem algum tipo de deficiência. Esse dado corresponde ao Censo 2000. Muitos são deficientes mentais que precisam diariamente de tratamento especial. Hoje, 1.400 destas pessoas têm este atendimento nas Casas André Luiz.


São procedimentos gratuitos nas áreas médico hospitalar, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional. Um trabalho realizado há mais de seis décadas e que agora precisa da sua ajuda para crescer e atender a um número ainda maior de pessoas.

Para doar: Bradesco - Agência: 3397-9 Conta Corrente: 17020-8 ou acesse www.euajudoaconstruir.org.br ; fone 0800 119012

Contei...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta informação foi muito boa, sugiro que você divulgue uma agenda para o nosso ídolo, está cada vez mais difícil saber por onde ele anda, rsrs! Obrigada! Mara

Cilene disse...

Não tem desafio mais fácil não???kkkk...vou tentar essa informação através da empresária dele. beijos