Bem vindos,

Bem vindos, ao mundo virtual da informação, fiquem atentos...muita coisa vai rolar..

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fernando Deluqui faz temporada de shows no Irish Pub

Fernando Deluqui ( ex-rpm), faz shows em São José dos Campos depois de alguns anos sem se apresentar na cidade mostrando que é um dos músicos mais capazes da atualidade. Com a voz cada vez mais elogiada e a sua inconfundível guitarra, Fernando está em fase iluminada.

O seu repertório é fruto de longa e bem cuidada pesquisa e mistura suas músicas à inspiradas releituras de clássicos dos anos 80 (nacional e internacional) e rock de bom gosto que inclui Jimi Hendrix, James Brown e Carlos Santana.


Como a temporada será no Irish Pub, local dos amantes do blues, a banda fará set especial com clássicos desse estilo, homenageando Muddy Waters, Stevie Ray Vaughn e Eric Clapton entre outros.



Deluqui conta que se houverem pedidos pode tocar sucessos dos grupos de que fez parte, os Engenheiros do Hawai e a banda pela qual é mais conhecido, o Rpm.

Também haverá momento acústico do show que inclui Legião Urbana e Kid Abelha onde Deluqui conta histórias engraçadas e de encontros com artistas da época criando forte empatia junto ao público.



Uma grande oportunidade de presenciar o show de um ícone dos anos 80 com mais de 25 anos de carreira num belo pub com atmosfera intimista mas dançante.

A banda que tem acompanhado Deluqui em shows por todo o Brasil tem muita pegada graças à competência dos músicos Ricky Parronchi (baixo e backing vocais) e Sidney A. Farias (bateria).

Programações eletrônicas como em “Revoluções por Minuto” do fenomenal CD Radio Pirata de 1986, maior êxito da história da indústria fonográfica do Brasil dão sofisticação à sonoridade.
 
 
Acessem: www.fernandodeluqui.com.br
 
www.myspace.com/fernandodeluqui
 

 
 
e fiquem por dentro...

Nenhum comentário: