Bem vindos,

Bem vindos, ao mundo virtual da informação, fiquem atentos...muita coisa vai rolar..

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SHOW DE PAULO RICARDO

Fluminense quer show de Paulo Ricardo antes de encarar Corinthians ( o cantor é torcedor fanático do Fluminense).

A diretoria do Fluminense pretende levar um atrativo extra para os torcedores que forem acompanhar a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Engenhão. A ideia é promover um show com o cantor Paulo Ricardo antes do jogo. A presença do artista ainda depende de acertos burocráticos para ser confirmada.

"Ainda não está nada certo, mas existe a possibilidade e estamos conversando com o Paulo Ricardo. Mas temos que ver questões burocráticas. Se não for para este jogo, o Fluminense pretende realizá-lo nos próximos", afirmou o vice de marketing do clube tricolor, Daniel Bastos.

Torcedor fanático do Fluminense, Paulo Ricardo, que ganhou projeção como vocalista da banda RPM, é reverenciado pelos tricolores, que fizeram inclusive um grito de guerra inspirado em uma de suas composições.

Apesar de o Fluminense ter conseguido contrato pra utilizar o Engenhão até 2012 (quando terminam as obras no Maracanã), o clube ainda depende da liberação da administração do estádio para eventos como este. A resposta definitiva sobre a realização ou não do concerto sairá somente nesta quarta-feira, dia da partida.

O projeto de levar o cantor ao estádio é inspirado numa iniciativa do Botafogo, que, antes da partida contra o São Paulo, no último domingo, montou palco para a apresentação da cantora Isabella Taviani. A ideia acabou dando sorte, e o time da casa venceu por 2 a 0.

Tá contado..é só esperar..

Nenhum comentário: